RSS

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cartão de Visita em Crochê

Faz muito tempo, que eu estava tentando arrumar um tempo, para fazer meus cartões artesanais... Devido muita correria, ia adiando...adiando...até que não deu mais, já estava com vergonha dos clientes que me pediam um cartão e a resposta: "puxa...meu cartão acabou...estou confeccionando artesanalmente...ainda não consegui terminar"...e aí aquele simples papelzinho de recados em branco, era preenchido a caneta com o nome da loja, fone...absurdo isso né gente, mas criei vergonha na cara...e hoje tirei o dia em meu ateliê junto com minha filhota e fizemos, mas não deu tempo de deixar todos prontinhos, então fotografei somente esse...mas fizemos vários e todos coloridos, espie só


Ah! Como eu so bandida...kkkkk!!!! E aí aprovada?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...